• 01.jpg
  • 06.jpg
  • 07.jpg
  • 08.jpg
  • 09.jpg
  • 10.jpg
  • 11.jpg
  • 13.jpg
  • 14.jpg
  • 19.jpg
  • 20.jpg
  • 22.jpg

Contato com a Drones4You

 

ATENÇÃO:

Estamos atendendo apenas pelo E-MAIL no momento

 

Horário de atendimento: Seg a Sex - 9:00 até 12:00 e 13:00 até 17:00

 

1- Atendimento Telefônico:

 Disponibilizamos uma linha de contato DIRETA com a nossa empresa onde uma funcionária está apta a responder suas dúvidas freqüentes.

Valores, modelos, equipamentos disponíveis para pronta entrega, captação de imagens aéreas.

Todas estas informações estarão disponíveis pelo contato telefônico.

Caso exista alguma dúvida que nosso Atendimento Telefônico não seja capaz de sanar, serão solicitadas informações de contato e a área responsável irá responder via e-mail e/ou telefone.

 

OBS1: Questões técnicas ou informações específicas NÃO SERÃO divulgadas pelo Telefone.

OBS2: Questões relacionadas a configuração de parâmetros, placas , MKTools e itens específicos (como marcas e modelos dos acessórios) NÃO SERÃO divulgados pelo Telefone.

OBS3: Questões referentes a PEÇAS DE REPOSIÇÃO , NÃO serão atendidas pelo Telefone pois NÃO FORNECEMOS peças de reposição para indivíduos ou empresas que NÃO sejam nossos clientes.

OBS4: Questões e ou Opiniões relativas a modelos de máquinas que NÃO COMERCIALIZAMOS não serão divulgadas pelo Telefone.

 

 

 

2- Atendimento Eletrônico (E-MAIL)

Possuímos outra funcionária SOMENTE para atender questões vindas pela internet, tanto por  e-mail quanto mídias sociais.

Diferente do atendimento telefônico, nesta etapa o FUTURO CLIENTE será atendido e perguntas mais específicas sobre suas necessidades serão realizadas.

Tipo de Cameras, Quais Serviços (Foto ou Vídeo), Necessidades Especiais e etc são algumas das perguntas efetuadas.

Uma vez que as dúvidas já estejam sanadas será AGENDADA uma vista à nossa Sede em São Paulo para conhecer as máquinas e o cliente será atendido pela nossa equipe de especialistas.

 

OBS1: Serão necessárias informações como tipo de câmera que será utilizada , tipos de serviços a serem executados (foto ou video) e outras informações pertinentes a escolha da máquina adequada.

OBS2: Para agendamento da visita, é OBRIGATÓRIO que sejam enviados os dados das pessoas que irão fazer a visita.

OBS3: O agendamento poderá ser efetivado após as dúvidas estarem sanadas pelos nossos atendimentos (telefônico e e-mail). 

 

 

3- Atendimento Presencial (Visita à Nossa Sede)

 Esta consiste da última fase do nosso atendimento onde nosso “Futuro Cliente” poderá ver nossos equipamentos AO VIVO, o atendimento aqui é realizado pela nossa equipe que irá realizar mais algumas perguntas e verificar os últimos detalhes para a VENDA do equipamento , prazo de entrega e agendamento do curso.

 

 

 

 

Nossas ETAPAS para atendimento são de vital importância para um bom funcionamento tanto de nossa empresa quanto para um bom atendimento do nosso cliente.

Contamos com sua compreensão e colaboração ! 

 


 

 

 Estou Ciente e Concordo com a Política de Atendimento da Drones4You

 

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.